LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trânsito, frustração, medicamentos e uma pré-diabetes

Well, vamos aos fatos.

Ontem comentei q estava com medo da porcaria do trânsito. Minha primeira consulta era às 11h30, saí daqui às 9h30 e tchan nan nan: CHEGUEI ATRASADA \¬¬/
São Paulo é uma coisa mesmo, duas horas já não são suficientes para transitar... Perdi a consulta com a psico e só consegui um horário muito do ruim para o dia 9/12 * aaaaafeeee! *

Bão, como fiquei com a maior cara de tacho, afinal cheguei lá às 11h43 (¬¬), decidi que almoçaria e me coloquei a esperar as demais consultas (ao menos não foi viagem perdida)

Daí que, depois de exagerar no restaurante, voltei pra clínica e esperei um tempo... Consulta com Cardio: Super linda, super fofa e pediu eletro + eco. Depois, pesagem para verificar q estou com 2 kg a mais do que pensava =/ oi 123 Kg? PA: 12x8 (essa tá em ordem) e então: toca pra endócrino.

Dra. Luciana, sempre clara e objetiva disse que meu exame horroso de curva glicmica foi coletado de forma errada e que fiquei uma hora a mais sem necessidade. Affe, fiquei virada no Jiraya ¬¬' Disse que estou com pré-diabetes e que estava preocupada com o MEU fim de ano... De todas aquelas orgias gastronomicas que ocorrem durante as festas. Resultado: Glifage para a glicemia e Citalopram (anti-deprê) para a ansiedade atééééé a operação. Sem contar as três folhas de exame que ela solicitou. Ainda bem que convênio coooooobre huehueheuh

Chato, né?! Mas melhor cuidar de tudo enquanto dá: da boca ao sangue... ah e o cabelo, necessito horrores cuidar do meu cabelo, coitado xDDDD

Enfim... depois de tantos baldes de água fria, ainda tive que resolver a situação do chuveiro em casa (lembram que tomei banho de cachoeira no post anterior? =D). Muito que bem, depois de namoriscado tentar remendar tudo, trocar peças e falhar (¬¬) e eu chamando pra comprar um chuveiro novo, ele decidiu ir na loja de materiais de construção comigo. Meu, compramos O chuveiro: grande, fluxo mara e QUENTINHO huehuehuehuhe

Tomei dois banhos ontem mesmo... Ah e que banhos. O segundo foi com o namorado, mas abafa rs

Não vou mais alongar esse post, só precisava deixar registrado algumas coisas. Depois volto com mais fofoquinhas!

Beijos, pessoas.

Meninas que comentaram os posts anteriores: SUPER OBRIGADA! Preciso desse up que vocês oferecem umas às outras, é bom fazer parte desse grupo =D





6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Beta linda (e' o nome da minha irma que eu amo muito). que corrida hein????????????????? loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa...rs....e essa psico enrrolada e sem horario..odeio!!! pra mim foram 3 consultas apenas (a 4a era pra dar o laudo) ela faltou numa semana, desmarcou na outra e eu P**# da vida com a menina de 25 aninhos que se achava a profissa..hehehehe....Amore. obrigada pelo apoio e faltam meses pra vc?..passa rapidinho viu?????? nem vai sentir...o lance e' ocupar a mente com banhos e banhos nesse chuveiro delicia e de preferencia com o amore ao lado (bem..eu ha muito tempo n tomo banho com o maridao..desde que o peito caiu..morro de vergonha..abafa que eu vou operar ano que vem meus peitinhos(acho que alcanco meu peso ideal ja no ano que vem e ai da pra fazer plastica, antes do prazo de 2 anos, que e' recomendado pelos medicos..vixi..escrevi demais..beijos fui

    ResponderExcluir
  3. Agora é começar a jornada Joaninha.
    Muita sorte, paciência e determinação.
    Beijos
    A minha glicemia tava assim antes de tudo.
    Hoje?
    Nem sinal..
    hahahaha
    Ops..sinal tem..bom. ótimo.
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Beta, sei exatamente o q vc está passando ! rsrsrs
    Li os posts anteriores e vi que vc só poderá operar depois de abril ! Meu, que ansiedaaaade !
    Eu ainda não sei quando poderei operar tb, mas espero que seja no comecinho de janeiro, pelo bem do meu coração ! rsss

    Li tb que os meninos te chamaram de joaninha ... rs Foi até fofo, vai ! Esses rapazes normalmente são tão estupinhos ... rsrsrsss

    Beijocas,
    Gabi
    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda... tb vou tentar a gastroplastia... vou consultar, depois passo aqui! boa sorte e bjinhis

    ResponderExcluir
  6. Bom, tem que se cuidar, ainda bem que está procurando a cirurgia, é ótima para quem tem pré-diabetes, vai dar tudo certo, estamos aqui pro que der e vier, qualquer duvida ou ansiedade me manda email que a gente conversa!
    beijão
    Lilith

    ResponderExcluir