segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oi?!

Sobrevivi ao temido exame. Entrei na sala miborrando, mas deu tudo super certo! Não senti nadinha, devo ter apagado por alguns inexpressivos segundos, mas me lembro de todo o procedimento.

Não doeu, não deu efeito colateral e meu namorado me chamou de boba por que descobri que não tenho a chata da Pylori hehehe Fiquei me gabando e ele achando que fosse efeito da anestesia, por que eu dava muuuuita risada... Bem boba-alegre xD

Não segui a dieta nos ultimos dias. Senti vontade de comer cachorro-quente e comi! Quis comer pizza e o fiz! Apenas a coca-cola que eu controlei e adivinhem: HOJE É O ÚLTIMO DIA DO DESAFIO!!!

Tá bom que escolhi o mês mais curto para me testar, por mais que jure que não foi proposital ninguém jamais acreditará em mim hehehehe mas não ligo. O importante é que sei que tenho força de vontade de dizer nãos - e sins - quando achar necessário... Sei que consigo me segurar e manter minhas compulsões sob controle. Tô bem feliz, sabe?! Agora acredito bem mais no sucesso da minha futura gastro.

E por falar nela... Agora estou jogando aberto com todo mundo. Estou avisando quem eu consigo sobre minhas expectativas... Ainda tem gente desacreditando, mas tem mó galera me dando aqueeeeela força. Estou bem feliz!

Preciso mudar algumas coisas que estão me incomodando, mas são decisões meramente pessoais. Coisas que somente eu poderei fazer por mim!

Preciso procurar um emprego que pague mais. Acho que tenho potencial pra isso.

Sábado retomei meu curso de Libras e na quarta começo o de maquiagem. Me inscrevi em alguns cursos online.

Às vezes penso que deveria deixar o intelecto em segundo plano e pensar mais em divertimentos, mas não consigo. Tento priorizar meus estudos. Sei que deveria equilibrar essa balança, mas não estou dando conta no momento hehe

É isso... Logo sumirei das postagens por um motivo hiper-justo: FÉRIAS! Vou ficar o carnaval em casa e logo emendar dez dias de férias para dar uma desencanada geral. Um tempinho só pra mim =D

Beijos e até mais!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma nova reeducação!

Hello, girls!

Estou aqui, em meio a uma crise destrutiva de TPM, querendo distribuir pancada e maus agouros à todos os cantos da Terra e me vejo tentando organizar minha vida finaceira.

Caramba, como isso é difícil! Até achei que fosse economizar com esse meu freio à coca-cola, mas nããããããão... Quanto mais conta eu faço, mais dindin eu vejo indo embora!

Saudades da casa da mamãe quando meu dinheiro ia todo em shoppings e cinemas. Agora fico me segurando para não sair, para não gastar, para pagar dívidas. É mole?

Amanhã farei minha endoscopia. Estou com aquele medinho, sabe?! Meu namorado vai comigo e eu espero que seja tudo bem tranquilo... Já ouvi cada coisa =/

Beijos e até mais!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo nos eixos...



Tá bom que no sábado eu me pesei. Levei um baita sustão!!!


Primeiro quero esclarecer que meu projeto fevereiro sem coca (cola) continua firme e forte.


A reeducação alimentar também vem fluindo sem grandes traumas.

Comidinhas saudáveis, horários certinhos, líquidos ok!

Mas então, por que a bosta da balança marcou apenas 200g OFF? Caramba, tenho me matado para mudar meus hábitos e não ganho uma recompensazinha?


Então essa manhã um começozinho de cólica me fez lembrar a época do mês em que estamos e, na pior das hipóteses, ando retendo líquidos... Fazer o que? Quem manda nascer mulher, né?!


Estarei sensível nos próximos dias, então quero receber um montão de comentários para não entrar em depressão. AHAHAHAHAHA

Beijitos, flores.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ê marasmo!

Gente, parece que dia que não tem consulta/exame não rende! rs

A semana inteira quando não tive uma coisa, fiz a outra e tava tão envolvida com isso que me esquecia do resto da vida... Sonhar com a cirurgia tem tomado meu tempo ^^

Problema é que eu n irei operar tão cedo. Só consegui consulta com a Psico para 4 de abril!!! Sem o relatório de liberação dela, o convênio não autoriza cirurgia.

Enquanto isso vou vivendo. Ao menos tenho esse convênio, de outra forma não poderia bancar os gastos com todos os profissionais e exames que venho realizando. É... e assim tenho que fazer tudo do jeito deles.

Está sendo bom. Antes eu me borrava de medo de pensar em operar e agora me sinto tão confiante que posso até sambar de fio-dental no carnaval, avenida afora euheuheuhuhe #PLEASENOT

Não tenho novidades, aqui está tudo muito parado e eu fingindo que trabalho. Depois que operar e estiver toda-toda irei procurar emprego novo.

Beijos meninas superatenciosas que passam por aqui.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Bye bye gordura má!



Holas!

Tenho jogado quilos de gordura corpo afora loool
Minha alimentação anda bem saudável e agora a coca-cola nem faz mais falta pra mim. Confesso que andei bebericando umas latinhas de guaraná, mas ainda assim foram em raras ocasiões (três no máximo!)... Quando terminar o mês irei comprar uma garrafona de coca-cola para comemorar meu fevereiro sem ela ahahahaha Brincadeirinha ^^

Dei umas jacadas feias e achei que comprometeria minha dieta, mas já tomei vergonha na cara e voltei a comer direitinho... Sábado me esbaldei numa pizzona com minha irmã (comi três pedaços!) e no domingo fui numa churrascaria com meu pai... Imaginem que no final das contas somava dois quilos a mais na balança!!! Que susto, meninas! Bão, agora já dei uma desinchada e preferi não chorar o leite derramado... ou as calorias ganhas ahahahaha
Última pesagem oficial deu 116,5 Kg na balança... Dos 123 que cheguei a pesar pra mim é mais do que motivo de comemoração!!!

Tenho feito exames, muitos deles... e consultas, outros tantos. Hoje fiz US de abdome, estou com esteatose hepática, tenho medo de não me operarem via video =/

Por enquanto é só, estou bem focada em meu objetivo!!!


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Níver do papi tá chegando!!!

Olás!

A dieta anda de vento em popa, o plano de saúde tem me irritado profundamente e findi é niver de papis!

Estou muito satisfeita com os resultados da dieta. As roupas já estão mais folgadas e meu organismo anda bastante exigente com o que coloco pra dentro. Graças a Deus! Espero que perdure ^^

O plano de saúde tem feito corpo mole, acho que andaram descredenciando (ou sendo descredenciados por) algumas clínicas. Terça-feira passei o dia inteiro pendurada no telefone para poder agendar alguns exames e mesmo assim não fiquei bem com os locais para onde me encaminharam.

Terei que fazer uma endoscopia no dia 24 e tô morrendo de medo. Todo mundo fala que é complicado, que não pode andar sozinho, que isso que aquilo... Logo comigo que sempre fui tão independente. Alguém que tenha feito me conte como é o procedimento, please!

Para terminar, nesse fim de semana será o niver do meu papis. Nós não somos os melhores amigos e ele tem andado pisando na bola com a minha família e por isso tem sido deixado de lado. Resolvi bancar um jantar de aniversário, só nós dois, coisa que já repeti no ano passado e ele adorou! Depois conto tudo, ok?

Ando sem novidades, mas já adianto que no dia do referido jantar irei jacar, afinal, rodízio de carne é o que há!!!

Beijos, flores.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Rigorosíssima!

Meninas, preciso compartilhar com vocês!!

Estou numa Reeducação Alimentar ferradíssima. Comendo e bebendo moderadamente, controlando total a maledeta da bocona. Tenho andado tão na linha que meu organismo já vem sentindo os efeitos de comer direito e com qualidade!

Eu explico: Quinta-feira estava eu, linda e maravilhosa, na fila da faculdade para entregar a documentação (mas acho que nem role), fiquei lá, em pé durante duas horas no pré-atendimento porque tinha muita gente mesmo... Depois fiquei um tempo esperando, até que desisti e voltei para casa.

Imaginem a fome da criatura aqui. No metrô existem muitos lugares para se comer porcarias, passei batido! Minha vontade era a de chegar em casa para saborear AQUELA salada!!! Mal pude acreditar, onde já se viu, dona Roberta com vontade de comer salada ahahahahha Muito bom mesmo!

Agora, o problema da coca-cola e o meu desafio continuam... Sexta-feira minha irmã comprou uma garrafona de dois litros ¬¬ e eu a mandei levar pra casa dela. Sábado fui bater perna em lojas de comercios populares, vulgo Braz, com meu amigo. O calor e o desgaste foram tão intensos que pedi penico, mas coca não \o/ No domingo eu mesma comprei no supermercado, mas não tomei. Está na geladeira para quando alguém for me visitar...

Estou vendo que sou mais forte que minhas vontades =D Estou feliz comigo mesma!

Daqui a pouco volto para contar minhas desventuras com o convênio (hoje passei a manhã inteira para marcar uma endoscopia!)

Beijos, borboletaiada!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desafio: Fevereiro sem coca

Oba, meu primeiro desafiozinho pessoal.

Tava pensando que quando eu operar terei que ficar, no mínimo, seis meses sem a pretinha gostosa aí do lado, então, começarei a sofrer agora para o baque não ser tão violento, sabe?!
Eu sei que coca-cola não agrega nada em minha alimentação, só ferra a dieta. Mas também sei que vício é vício e vice-versa huehuehueu... Sendo assim, o processo será doloroso (mas minha gastrite agradece)!

Pessoas da blogosfera, estou assumindo um compromisso público em nome do jornalismo investigativo \o/Estou sem coca-cola há uma semaninha e, para efeitos de contagem, o mês começou ontem. Dois dias e contando looooool

Me cobrem, please, preciso de pressão (ui!), antes que a coca me-mate-me-a-mim-mesma...

Beijos e polenguinhos!