LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Primeira semana de R.A.

Olás! Vim atualizar meu peso: Nessa primeira semana, com eliminação de coca-cola e líquidos sobressalentes, comendo direitinho e tomando o raio do suco de couve perdi 4,1 kg! Eu sei, entendo a magia da primeira semana e sei que não continuarei nesse ritmo, mas meu, as roupas tão um tantinho de coisa mais soltinhas \o/ Isso não tem preço.

Ontem, com o começo de friozinho em SP, senti vontades... hmmm... Vontade pipoca, de brigadeiro de colher, vontade de encher um pratão de arroz para comer com farinha ahahahaha (e eu nem sou baiana, minha gente)...

Tenho comido super bem, apesar das poucas quantidades, a qualidade tem sido invejável. Será que meu organismo tá carente de algum nutriente para pedir desesperadamente por besteiras ou será meu cérebro de gorda sedento por prazeres momentâneos? =/

Vou dar uma repaginada no meu cardápio para a próxima semana. Aproveitar o frio e colocar mais pratos quentes: sopinhas, caldos, saladas de grãos hmmm

Bão... hoje nem tô muito alegrinha, acordei assim. Espero que melhore até o final da semana por que lá vem férias!!!

Beijos, lindas.

5 comentários:

  1. Oi linda, tudo bem?
    Passei aqui para falar um oi e parabenizá-la pelo emagrecimento. Olha só, postei ontem no meu blog o porquê? que eu queria emagrecer, dá uma lidinha... Brigadeiros e outras baboseiras não valem mais que um biquine lindo na praia... beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite joaninha ,isso e seu celebro rsrsrsrs pedindo tudo de delicioso que vc comia .
    Faça igual eu não da ligança p ele não ,nos sobrevivemos sem essas bombas ....bjx

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHA
    MANDA ESTAS COCAS COLAS E AFINS PRO INFERNO JOANINHA!!!
    E OUTRA..EMAGRECE E DEIXA AS CELULITES PRÁ LONGE.
    HAHAHAHAHAHA
    BEIJOOO

    ResponderExcluir
  4. OI BETA,AMEI SEU CANTINHO.ISSO FAZ PARTE,NO SEU CASO E COMO UMA DESINTOXICAÇÃO,O NOSSO CORPO ESTÁ TÃO VICIADO NESSAS TRANQUEIRAS QUE SENTE FALTA.NO INÍCIO O QUE ME AJUDOU MUITO FOI A GELATINA ZERO.ELA MATAVA MINHA NECESSIDADE DE AÇUCAR E OS REFRESCOS COM ADOÇANTE NATURAL TB.COMO COLOQUEI O BALÃO E NO COMEÇO O ESTOMAGO REJEITA TUDO ATÉ AGUA,FOI MAIS FACIL PQ NÃO SENTIA VONTADE.MAS QD COMECEI A COMER FRUTINHAS MOLES TB ME REFIZ BEM RÁPIDO DESSAS VONTADES.OBRIGADA PELA VISITA E POR PARTICIPAR DO DESAFIO.NESSE PIQUE,VC JÁ ESTÁ GARANTIDA.BEIJOS E FORÇA MENINA.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amiga, força pra q na proxima semana os resultados também sejam positivos, bjss

    ResponderExcluir