LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sem TOC, sem Make, mas a gastriiiiiite... rs

Geeeeeeeeente, socorro! Minha balança abriu as pernas ahahahaha vou ter que deixar o TOC em paz durante um tempo ¬¬

Estou de saco cheio de todo mundo. Cara, a gente se esforça, come direito, não toma coca-cola, perde peso e ninguém nota!? Dos 123 para os 116 tem um diferença bem boa e mesmo assim nem meu namorado que me vê sem roupa comentou que ou se estou perdendo peso... Ah, vai pro inferno!

Meu curso de Make que ia começar ontem foi transferido para o dia 15/3.

Minha gastrite tá ativada, me lembrando que ela existe.

Hoje tá friozinho, gostoso pra caramba... daqui a pouco irei ao teatro com meu amigo.

Ao menos isso salvará o dia.

Beijos, gatas!


********* E M T E M P O **************

Meu amigo acabou de ligar desmarcando nossa ida ao teatro.

Tem mais alguma coisa para dar errado? ¬¬

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA
    BETINHAAAA
    NÃO TE ESTRESSA
    TE MAQUIA E VÊ TV
    HAHAHAHAHA
    BRINCADEIRA
    CLAROOO QUE É UM PESO PERDIDO
    É QU EO POVO É RECALCADO MESMO
    NUNCA ELOGIAM
    BEIJÃO..E BOM, FERIADO

    ResponderExcluir