terça-feira, 26 de julho de 2011

Olás! Mais uma vez a pessoa retorna ao lar... Espacinho desleixado, largado.


Sabe, ando tendo algum tipo de reação adversa ao centrum. Tenho tomado metade antes das refeições, mas é ingeri-lo e passar mal. Quase não tenho conseguido comer, tudo anda voltado... Tudo sólido, meus suquinhos estão descendo lindamente hehe

Tenho feito tudo direitinho, regradamente. Comendo pouquíssimas quantidades, mastigando até tudo se dissolver na boca mesmo ahahaha E sentindo o resultado nas roupas.

Por falar em roupas, acabei de aposentar uma calça. Já era larga, agora fica parecendo um saco de batatas quando a visto lol E fiquei com apenas uma calça para tudo! Nem quero entrar em detalhes, deixa assim hehehehe

Fui no shopping no sábado e ontem. Sábado comprei uma calça nº 48 com streatch, mais um desafio pessoal, saca? A bonita nem passou pelas minhas coxas kkkkkkkkkkkkk Ontem comprei outra calça, nº 52, jeans mesmo desta vez! Ia comprar 50, mas levei as duas para experimentar e comecei pela 52 que não fechou, mas é só questão de dias, acho que até segunda-feira ela fecha e fica larga huehuehuh

Comprei uma bolsa também! Linda, loooosho. Acho que já estou começando a transferir minha ansiedade para as compras (mesmo sem poder!)

Hoje comecei a almoçar e não rolou. Não sei se o centrum é o vilão da história, mas o pouco que comi voltou. Daqui a pouco tomo um suquinho de pêssego (soja/zero), vai compensar o cheiro de bife com salada que estou sentindo neste momento. =)

E - me apedrejem - ontem dei umas bicadinhas numa coca-cola. Não resisti, mas também não aprovei... Achei muito doce, não senti aquele gostinho bom de antes. Acho que desta eu me livrei afinal.

Beijos, peepz, vou dar uma voadinha no blog de vocês!

3 comentários:

  1. menina tu ta doida sair comprando roupa assim vc vai perder rapidinho tudo eu to com quaze 4 meses de pós operada e ate hoje não comprei nada nada mesmo!!! hahaha será que é por causa de eu não querer perder ela rapido ou é falta de dinheiro?? hahhahaha e quanto a coca cola eu tomo a zero akela pretinha não me fez mal pelo contrario to adorando minha nutri que não saiba disso hahaha ta muito sumida em ve se aparece mais em!!!! bju
    p.s to sentindo falta de vc no meu cantinho....

    ResponderExcluir
  2. OI amiga, o centrum não é pra ser tomado depois da refeição? de uma confirida, pelo menos o meu eu tomo depois da janta, graças a Deus nunca deu reação rsrsr...
    Sobre as calças... ai ai, um capítuo a parte kkkk, é bom demais ir diminuindo o manequim, essa 48 vai servir logo logo e vc terá q se desfazer dela logo logo kkkk, bjsss e parabéns, tente mudar a hora do centrum e depois me fala

    ResponderExcluir
  3. Pessoa que agora vai se endividar com roupas novas e cada vez menores!!!!! Tudo de bommm!!!! Só cuida guria... essa coisa de ficar mals com o centrum não deve ser bom!
    Te cuida e da noticias! Bjs.

    ResponderExcluir