terça-feira, 16 de agosto de 2011

Olha eoooo! ahahaha

Só atualizando... O dia que almocei no restaurante passei mal o resto da tarde e tive que ir embora mais cedo do trabalho. Dumping lol E olha q foi um pedacinho bem pequeno de peixe que me fez vomitar até a alma.

Serviu como lição.

Meu problema agora é que desde que comecei na dieta branda algumas refeições me fazem passar malzão! Tô falando de comida mesmo... Besteiras super passam e descem lindamente xD

Ok, não farei disso um hábito, mas meu organismo super aceita chocolates, bolos, pudins e tudo o que for doçura ahahahaha

Engraçado que eu nunca gostei muito de doces, sempre preferi frituras, pães... nham!

Fritura já vi que não desce tão bem =)

Cada dia um desafio diferente e eu sou corajosa! Enfrento tudo =D

Segunda-feira tenho consulta com a endócrino, talvez haja nova bateria de exames.

Thats all

Kissus

4 comentários:

  1. Oi querida
    Betinhaaaaa
    Tudo bem?
    Pois é..frituras são saco mesmo.
    prefiro os doces!
    hahahahaha
    E os pães (aff meu pecado)
    hahahaha
    Mas, com o tempo tu vai saber o que cai bem e o que não cai.
    E outra coisa, aconteceu comigo, coisas que não caiam bem caem bem..tipo o juca aceitou depois. Vai entender??
    hahahahahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Ai ai ai hein dona Joaninha!!! Tem que cuidar mesmo, senão qualquer besteirinha vira um excessão e aí ja viu tudo né! Quando teremos fotinhas?!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, q coisa heim? comida saudável o bichinho rejeita, já os doces descem como luva kkkk... eita estomaguinho esperto kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Beta...passava tão mal no iniciozinho...mas agente aprende errando mesmo...e doces...sempre gostei e nunca tive dupping com eles.....eitaaaa....rs....então...frango sempre foi pessimo p mim...já macarrão..desce super bem..rs..

    bj amiga....comendo e aprendendo!

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir