LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Para nunca me esquecer!

Olás.

Sem desculpas, nem remorsos. Me afastei porque me entojei de ficar postando, mas vocês fazem uma faaaaaalta!

Na sexta-feira última meu estomagrinho completou seu primeiro aninho de existência, somando 36 kg off neste intervalo, fora os 3 que perdi antes de operar. Poderia ter emagrecido mais, mas estou inconstante com os exercícios e com minha alimentação. Até as 18h fiz tudo direitinho, mas depois me desgraço a comer (obviamente que não cabe tanto quanto antes, mas a qualidade do que ingiro tem sido péssima!)

Também não tenho negado docinhos e carboidratos em geral e sei que preciso melhorar nisso, até porque se eu não emagrecer mais 15 kg até dezembro o cirurgião não liberará para a plástica.

De um modo geral estou extremamente satisfeita com os resultados até aqui. A balança diz que estou com 85 kg, mas visualmente falando acho que ela tá é louca!!! Um antes e depois para a posteridade.


Antes de operar, com 121 kg e após, com os famigerados 85 kg!



Kissus, girls!

FIQUEM BEM!!!!

2 comentários:

  1. Devagar se vai ao longe... e não despelanca...rs...Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional guria! Mesmo escorregando, os resultados estão ali pra todo mundo ver.
    Segue firme e de cabeça erguida. Bjssss.

    ResponderExcluir