LilySlim Weight loss tickers

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tudo o que mais tenho nessa vida são motivos para emagrecer. Cansei de um monte de coisa. Não quero mais ser desrespeitada pela minha aparência ou não ser levada a sério, não sei qual dos dois me incomoda mais.

Cansei de ser a gordinha, o ponto de referência, a menina que só usa roupa preta. Cansei de fazer gracinha com meu peso antes que outra pessoa o faça.

Tenho me policiado bastante no que e no quanto consumo. Hoje, devido ao calor intenso de sampa não aguentei e tomei sorvete com meu sobrinho. Foi bem bom, apesar de saber que uma água gelada me traria o mesmo resultado e muitas calorias a menos, não resisti. Ok, não farei disso um hábito, prometo.

Voltei a diminuir a Coca-cola. Tenho que fazer um exame do estômago em duas semanas e venho sentindo os efeitos da gastrite. Álguem sabe se isso é impeditivo para a cirurgia?

Depois volto com mais novidades.

Beijos, gurias!

Um comentário:

  1. Betinha
    Tive pylori e gastrite leve
    Tratei e operei
    Rimei
    beijos e boa sorte
    Acaba com esta coca colaaaa!

    ResponderExcluir