LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Espelho, espelho meu...


Tá que eu detesto espelhos... Até curto me maquiar e talz, mas quando me deparo com espelhos de corpo inteiro me dá um vazio tão grande ao ver o meu tamanhão que eu viro a cara na hora huehuehhu

Pior que até achei que estivesse melhor. Nunca na minha vida tinha me deparado com tamanha monstruosidade... Mas, deixe estar. Cada dia que passa é um dia a menos rumo à gastro e, verdade seja dita, sei que não será nem um tiquinho fácil... medos sempre existem... mas a vontade de sair dessa situação é maior! Eu sou forte, sei disso!!

E chega de buá, buá, certo?

Tô vendo de fazer facu esse ano, tô querendo Marketing, mas ainda não é certeza.

Me matriculei num curso de maquiagem profissional, mas só começa em março, acho.

E em março volta meu lindo e maravilhoso curso de LIBRAS, mó saudades de todo mundo!

Ah, mais um dia sem coca-cola e controlando a boca \o/

Enfim, eu to bem e vocês? ^^



3 comentários:

  1. Oi amiguinha, eu estou bem também kkkk... realmente esse lance de espelho de corpo inteiro também me pertuba... sei lá, eu não noto diferença me olhando em espelhos, só percebo nas fotos mesmos, e mesmo assim tenho q me esforçar rsrr... as vezes chego a conclusão de q nunca estamos satisfeitas, sempre haverá uma bolinha de celulite, uma pelanca balançando q vai me atrapalhar... mulher né amiga? kkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  2. espelhos???
    DETESTAVA
    DEPOIS OPERADA PASSEI A GOSTAR
    MEIO COISA DO EGO MESMO
    BESTEIRA
    HAHAHAHAHA
    HEI
    TAMBÉM PENSO EM FAZER CURSO DE MAKE ESTE ANO..E DE CABELO QUEM SABE..
    BEIJOS BETINHA

    ResponderExcluir
  3. Beta...foi num dia que tava no banheiro fazendo xixi e me vi. Vi uma monstra tb. imensa....bracos ombros imensos!! fui ver tv e comer e vi um programa de Perder pra Ganhar (quem perde mais peso, ganha o premio). Liguei na hora para um medico gastro e ele tinha vaga para o dia seguinte. Pronto. Decidi operar e em 2 meses operei. cansei. Hj ja perdi 16kgs e to super feliz e acredite...to gata!!!! nem cheguei na casa dos 70 kilos e to me achando linderrima.

    beijos e lute mesmo pelo seu ideal!!!!!!! to sempre por aqui p o que for preciso.

    O que e' LIBRAS?

    ResponderExcluir