LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Desafio: Fevereiro sem coca

Oba, meu primeiro desafiozinho pessoal.

Tava pensando que quando eu operar terei que ficar, no mínimo, seis meses sem a pretinha gostosa aí do lado, então, começarei a sofrer agora para o baque não ser tão violento, sabe?!
Eu sei que coca-cola não agrega nada em minha alimentação, só ferra a dieta. Mas também sei que vício é vício e vice-versa huehuehueu... Sendo assim, o processo será doloroso (mas minha gastrite agradece)!

Pessoas da blogosfera, estou assumindo um compromisso público em nome do jornalismo investigativo \o/Estou sem coca-cola há uma semaninha e, para efeitos de contagem, o mês começou ontem. Dois dias e contando looooool

Me cobrem, please, preciso de pressão (ui!), antes que a coca me-mate-me-a-mim-mesma...

Beijos e polenguinhos!

3 comentários:

  1. Amiga, tudo bem? É só pensar quando vir um copo de coca-cola que o mesmo equivale a nove colheres de acúcar! Vc comeria em sã consciência nove colheres de sopa de açúcar?? Claro que não... Força e boa sorte. beijos

    ResponderExcluir
  2. Vícios se superam.
    Eu mesma era viciada em qualquer refri.
    E não tomo mais..tentei mas, não desce..
    Não vejo porque passar por uma cirurgia dessas e ter hábitos velhos e ruins..
    Nada de lição de moral...é o que eu penso somente.
    Vais conseguir..faz sucos bacanas..coloridos.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, eu não sou uma boa conselheira nessas horas kkkk... fiz o contrário, como sabia q ia ficar sem tomar refri por muito tempo, eu tomei toda coca zero do mercado kkk (exageradaaa), e estou tendo uma dificuldade infinita de ficar longe da minha neguinha, mas como não foi liberado pela nutri eu só beberiquei algumas vezes... ai amiga, sei q preciso vencer esse vício, mas é cruellll,,,, bjsss

    ResponderExcluir