sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ê marasmo!

Gente, parece que dia que não tem consulta/exame não rende! rs

A semana inteira quando não tive uma coisa, fiz a outra e tava tão envolvida com isso que me esquecia do resto da vida... Sonhar com a cirurgia tem tomado meu tempo ^^

Problema é que eu n irei operar tão cedo. Só consegui consulta com a Psico para 4 de abril!!! Sem o relatório de liberação dela, o convênio não autoriza cirurgia.

Enquanto isso vou vivendo. Ao menos tenho esse convênio, de outra forma não poderia bancar os gastos com todos os profissionais e exames que venho realizando. É... e assim tenho que fazer tudo do jeito deles.

Está sendo bom. Antes eu me borrava de medo de pensar em operar e agora me sinto tão confiante que posso até sambar de fio-dental no carnaval, avenida afora euheuheuhuhe #PLEASENOT

Não tenho novidades, aqui está tudo muito parado e eu fingindo que trabalho. Depois que operar e estiver toda-toda irei procurar emprego novo.

Beijos meninas superatenciosas que passam por aqui.

2 comentários:

  1. QUERIDONA
    ADOREI TUAS PALAVRAS
    PUXO AS MINHAS E PUXO AS DE VCS
    E TEM AS QUE FICAM PUTAS COMIGO
    HAHAHAHAHA
    TU NÃO NÉ?
    CHEGA DE COCA COLA E PUNTO E BASTA!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sei muito bem o q está passando rsrr... comigo foi igualzinho, ainda estou vivendo a fase q penso na ciru ou sobre ela todos os dias, todos os momentos kkkk... sei q daki a pouco o fogo apaga, mas é bom curtir cada momento dessa transformação, vc vai ver como o tempo passa rápido, bjsss

    ResponderExcluir