LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo nos eixos...



Tá bom que no sábado eu me pesei. Levei um baita sustão!!!


Primeiro quero esclarecer que meu projeto fevereiro sem coca (cola) continua firme e forte.


A reeducação alimentar também vem fluindo sem grandes traumas.

Comidinhas saudáveis, horários certinhos, líquidos ok!

Mas então, por que a bosta da balança marcou apenas 200g OFF? Caramba, tenho me matado para mudar meus hábitos e não ganho uma recompensazinha?


Então essa manhã um começozinho de cólica me fez lembrar a época do mês em que estamos e, na pior das hipóteses, ando retendo líquidos... Fazer o que? Quem manda nascer mulher, né?!


Estarei sensível nos próximos dias, então quero receber um montão de comentários para não entrar em depressão. AHAHAHAHAHA

Beijitos, flores.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA
    VIVA O ABIXO A COCAAAAAA!
    ISSO EU SOU TUA MAIOR INCENTIVADORA
    TÁ CARENTONA
    EU TE MIMO
    HAHAHAHAHA
    BEIJO LINDONA
    E RETER LÍQUIDOS É MESMO AUMENTAR A BALANÇA.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vamos pensar no lado positivo: antes emagrecer 200gramas do que ganhar 2 kilos né? kkkk... sei q é frustrante, por isso eu não comprei outra balança, sou meio escrava dela... agora peso com bem menos frequencia e sempre vejo um resultadinho, minimo q seja, positivo, seus esforços não estão sendo em vão amiga, eu também ganho 2 kilos de inchaço antes da menstruação... bjsss

    ResponderExcluir