LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Níver do papi tá chegando!!!

Olás!

A dieta anda de vento em popa, o plano de saúde tem me irritado profundamente e findi é niver de papis!

Estou muito satisfeita com os resultados da dieta. As roupas já estão mais folgadas e meu organismo anda bastante exigente com o que coloco pra dentro. Graças a Deus! Espero que perdure ^^

O plano de saúde tem feito corpo mole, acho que andaram descredenciando (ou sendo descredenciados por) algumas clínicas. Terça-feira passei o dia inteiro pendurada no telefone para poder agendar alguns exames e mesmo assim não fiquei bem com os locais para onde me encaminharam.

Terei que fazer uma endoscopia no dia 24 e tô morrendo de medo. Todo mundo fala que é complicado, que não pode andar sozinho, que isso que aquilo... Logo comigo que sempre fui tão independente. Alguém que tenha feito me conte como é o procedimento, please!

Para terminar, nesse fim de semana será o niver do meu papis. Nós não somos os melhores amigos e ele tem andado pisando na bola com a minha família e por isso tem sido deixado de lado. Resolvi bancar um jantar de aniversário, só nós dois, coisa que já repeti no ano passado e ele adorou! Depois conto tudo, ok?

Ando sem novidades, mas já adianto que no dia do referido jantar irei jacar, afinal, rodízio de carne é o que há!!!

Beijos, flores.

4 comentários:

  1. Beta..qnt a endoscopia..te garanto tem exame pior.

    eu fiz a minha e mais tranquilo impossivel. o chato foi ter que esperar 2 horas pra me atenderem. so isso amore.

    Entrei na sala, fiquei de lado, tomei a anestesia na mao (ardeu um pouquinho so') APAGUEI. qnd acordei, minha mae tava do meu lado e eu esperei apenas 2 minutinhos. levantei da cama e fui sozinha-sem me apoiar- lanchar na rua....tranquilamente querida..dava ate pra dirigir depois viu? Mas como ja tinha combinado com meu pai, ele foi nos pegar..

    nem se estressa..pior e' o plano que exige colonoscopia....

    bj

    Ninha - 5segredos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,eu passo seguido por aqui e nem sempre comento...
    A endoscopia se vc fizer com sedativo é super tranquilo....
    Eu expliquei tudooooooo no meu blog,mas foi super tranquilo.
    Eu estava conversando com a moça que aplica o sedativo,pq ela tambem fez a cirurgia e com o meu médico,rs,e quando vi ela me acordou e disse para eu aguardar na sala ao lado,dois minutos depois eu sai de lá e fui tomar café da manhã com minha prima,fui para casa sozinha,ta bemmm explicadinho no meu blog,passa lá lê,mas te garanto que é superrrrrrrrrrr tranquilo,eu ja fiz uma sem sedativo pq estava gravida e não foi tãoooo ruim assim,rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Sem cobranças
    Jacou..jaque mesmo..jaque com vontade e prazer.
    Nada de comer e depois se lamentar né?
    beijo Betinha

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Endoscopia é tranquilo, só vá acompanhada e peça para te doparem!! RS! Boa sorte. beijos

    ResponderExcluir