LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oi?!

Sobrevivi ao temido exame. Entrei na sala miborrando, mas deu tudo super certo! Não senti nadinha, devo ter apagado por alguns inexpressivos segundos, mas me lembro de todo o procedimento.

Não doeu, não deu efeito colateral e meu namorado me chamou de boba por que descobri que não tenho a chata da Pylori hehehe Fiquei me gabando e ele achando que fosse efeito da anestesia, por que eu dava muuuuita risada... Bem boba-alegre xD

Não segui a dieta nos ultimos dias. Senti vontade de comer cachorro-quente e comi! Quis comer pizza e o fiz! Apenas a coca-cola que eu controlei e adivinhem: HOJE É O ÚLTIMO DIA DO DESAFIO!!!

Tá bom que escolhi o mês mais curto para me testar, por mais que jure que não foi proposital ninguém jamais acreditará em mim hehehehe mas não ligo. O importante é que sei que tenho força de vontade de dizer nãos - e sins - quando achar necessário... Sei que consigo me segurar e manter minhas compulsões sob controle. Tô bem feliz, sabe?! Agora acredito bem mais no sucesso da minha futura gastro.

E por falar nela... Agora estou jogando aberto com todo mundo. Estou avisando quem eu consigo sobre minhas expectativas... Ainda tem gente desacreditando, mas tem mó galera me dando aqueeeeela força. Estou bem feliz!

Preciso mudar algumas coisas que estão me incomodando, mas são decisões meramente pessoais. Coisas que somente eu poderei fazer por mim!

Preciso procurar um emprego que pague mais. Acho que tenho potencial pra isso.

Sábado retomei meu curso de Libras e na quarta começo o de maquiagem. Me inscrevi em alguns cursos online.

Às vezes penso que deveria deixar o intelecto em segundo plano e pensar mais em divertimentos, mas não consigo. Tento priorizar meus estudos. Sei que deveria equilibrar essa balança, mas não estou dando conta no momento hehe

É isso... Logo sumirei das postagens por um motivo hiper-justo: FÉRIAS! Vou ficar o carnaval em casa e logo emendar dez dias de férias para dar uma desencanada geral. Um tempinho só pra mim =D

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. BETINHAAAA
    VIU? PASSOU TRANQUILA PELA ENDOSCOPIA ( DETESTO E ABOMINOOOO)
    HAHAHAHAHA
    CACHORRO QUENTE..COMO UM AGORA SE ME DEREM!
    ANDO COM VONTADE DISSOOOO!
    BEIJÃO LINDONA
    ABAIXO A COCAAAA!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo desafiooooooooooooooooooooooo.....

    boas ferias viu!

    ResponderExcluir