LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Ainda olhando no calendário, contando dias e fazendo contas.

Uma vez Joaninha, Joaninha 4ever. E ainda nega ser ansiosa ai ai ai...

Estou mantendo contato com muitos não operados e isso tem sido ótimo pra mim. Dividir anseios tem lavado a alma... Não sei mais se quero a cirurgia para junho, por mim poderia ter sido ontem! Danem-se as férias. Vão-se os centavos e fica a saúde, certo?!

Mas, como sempre comedida, procurando ainda o melhor a fazer =)

Estou bem, meninas. A gastrite tem me enchido as patáquas, mas estou bem. O emprego tem me irritado bastante, mas estou bem. As dores no joelho continuam incomodando, mas... você já sabem, né?! rs

Beijos e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. hahahahaha
    betinhaaaa
    Aparece no gtalk guria!
    hahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  2. oi betinha, as dores incomodam muito mesmo né?? mais vai passar vc vai ver!!! bju... vc tem msn??
    se tiver me add pra gente conversar.... o meu msn é: linka_silva@hotmail.com te espero
    so me fal que vc é do blog pra eu te acc abju linda xau

    ResponderExcluir
  3. Beta!!!
    Fica bem, ansiedade mata, eu bem sei, mas temos que esperar!!!! Cadê vc no face p/ conversarmos?
    Hehehehehe, daqui a pouco vc vai estar me contanto como é o Dr Cirurgião rs!
    Um bj e fica bem!

    ResponderExcluir
  4. BETINHA
    TE ADD HOJE DE MANHÃ
    VOU FAZER DE NOVO
    BEIJO

    ResponderExcluir
  5. Oi, Beta! Vi que você está pra marcar a data da cirurgia.. e com gastrite.. não tem estresse menor não, hein? rsrsrsss...
    Eu tive que voltar a trabalhar em 11 dias, não pude nem curtir umas férias.. na época nem pensei nisso. Eu estava tão envolvida, participando das consultas, frequntando as palestras, esperando os laudos... terminados os exames, fiz a perícia e marcaram a cirurgia. Foi pá pum. De repente, eu ia operar.
    Vai dar tudo certo, flor. To te seguindo para acompanhar sua decolagem... rsrsss..
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Hoje é a primeira vez que te visito.
    Achei vc no blog da minha Dinda a Piggy...

    Adorei ...
    Sorte para vc na cirurgia.

    To te seguindo se quiser pode me seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir