segunda-feira, 28 de março de 2011

Saudades da correria

Quando a doideira passa vem aquele marasminho, né?!

Foram meses de adrenalina, palestras, exames, encaminhamentos, consultas... Até chegar ao derradeiro momento. Confesso que sinto falta daquela agitação toda e fico olhando no caledário: faltam duas semanas para a consulta com o cirurgião.

É a hora de respirar. De me retirar. Organizar as ideias e mentalizar coisas boas.

Não tenho me concentrado tanto no trabalho, mas também está tudo em ordem...

Estou evitando comprar roupas, sei que serão perdidas... Mas como farei no processo de emagrecimento? Andar pelada nem dá, né?!

Vou fazer como dona Piggy e enriquecer a costureira... rs

Beijos, queridas.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    NÃO FAÇA ISSO
    NEM TUDO FICA BOM VIU?
    HAHAHAHA
    TEM COISA QUE FICA MUITO FEIA...
    ESPERA E COMPRA QUANDO DER....
    E ENRIQUECER OS OUTROS..BAH QUE SACO
    HAHAHAHA
    BEIJO BETINHAAA

    ResponderExcluir
  2. Beta, espero que consiga preencher seu tempo!
    Estou torcendo por vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. beta,é eu tambem sai da agitação!!! rsrsr' agora só nos resta esperar!!! bju...

    ResponderExcluir
  4. acho que existem diferentes situações. Tive que comprar roupa, pois trabalho novo e nada servia e estava legal. Comprei e uso td até hj, mas duas calças, 3 saias já precisam ir pra costureira...fazer o que né? se ocupa lendo muito então!!!

    beijos

    ResponderExcluir