sexta-feira, 25 de março de 2011

Preci$o de $olução!

Oi, gente! =)))

Estou-me-falida-me-de-mim-mesma-da-minha-pessoa!!!

Peguei as listas quilométricas (lembrei da caneta rs) dos meus cursos de maquiagem profissional e design de sobrancelhas. MélDéls, quequeéaquilo??? Já comecei o negócio como natimorta ahahahaha

Fora as despesas que vou ter com a cirurgia que deve estar girando em torno de 1500 dinheiros, calculo que estarei endividada pela eternidade =/

Mãããããs, dinheiro não é problema, né, mesmo?! Já diria o velho deitado huehuheuheu

Eu tô bem, ainda sem vergonha com a dieta e tomando coca-cola, mas já planejando um abril sem coca, quem sabe?!

Estou adorando essa nova atividade aqui no meu cantinho, tem aparecido pessoas novas... Adoro pessoas: novas e velhas!

Quero dizer que respondo à todas e quem me seguir, eu sigo também!

Agora vou voltar ao trabalho. Preciso pagar contas!!!

BjoOutroTchau!


4 comentários:

  1. oi beta eu to preocupada tambem como vai ser com meu enxoval para o hospital to tentando economizar para conseguir!!! bju...

    ResponderExcluir
  2. Betaaaa!!! O meu tb é Medial, me add no facebbok Priscilla Lupatelli, ou no msn para conversarmos =)
    pristars@hotmail.com
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Saudades Betinha
    Tá boa amiga?
    beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, realmente dinheiro não é problema, e a SOLUÇÃO KKKKK, estou nesta luta também, e vamos q vamos, afinal gente honesta é assim mesmo, penamos, mas no fim vencemos, bjsss

    ResponderExcluir