LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 12 de abril de 2011

Agendamento da cirurgia!

Bem vindas à um novo capítulo de minha novelinha. Mas saiba que ela só se estendeu por um capricho meu! xD

Seguiiiiintchi, ontem foi minha consulta com o cirurgião, mas quem me atendeu na verdade foi uma moça da equipe dele. Tive a opção de marcar o procedimento para daqui duas semanas, mas como já havia interiorizado que operaria em junho para engatar com as férias, acabei pegando a data do dia 15 de junho!!!

Melhor! Assim consigo me organizar e me preparar para a facada, que será aberta, já que não posso fazer via vídeo por causa da asma. Algo haver com os gases que são injetados para fazer a videolaparoscópica e que prejudicaria meus pulmões defeituosos.

Não me preocupei. Assinei um termo de consentimento, neste sim me preocupei! Só faltava ter a música do Titãs de fundo, por que cada coisa que eu li ficava com o olhão mais esbugalhado ahahahaha Tantas complicações que podem acontecer... E o pulso, ainda pulsa!

Vou juntar uma graninha bem modesta, comprar minhas coisinhas aos poucos e viver numa nice ahahahahahaha

Beijos, flores!

4 comentários:

  1. Oi amiga, então a primeira etapa já era, agora é ter paciencia e aguardar q o dia chega mais rápido do q vc imagina, a minha também foi aberta, tenho foto da cica em post anteriores, mas fica tranquila, eu pelo menos não senti uma dorzinha sequer, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Betinhaaaaa
    Tamo junto mana!
    na torcida pelo new estomagozinho.
    Aberta..fechada..virada..hahahahaha
    O que interessa é o novo guri.
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Beta, sua doida!!!! Tive taquicardia quando li seu post!!!! Eu estava mega ansiosa no preparatório para a cirurgia, fazia tudo andar no ritmo do meu relógio, para fazer rápido, na data certa, com a semana adequada, dieta líquida de tal a tal, pastosa de tal a tal.......
    To chocada com a tua calma, bicha!!!!!!
    Me ensina esse seu mantra-da-calma-mental-absoluta-perfeição-total, por favor!!!
    Bjo abismado!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    Agora sim, contagem regressiva totalllll!!!!
    Muita sorte e calma até lá!
    Um beijão!
    PS Nunca comprei nada no ebay...kkkkkkk!

    ResponderExcluir