LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Glamour eu tenho!!!

Bandigente, bandigente...

A data da cirurgia foi pra bem longe (dois meses) por que preciso me preparar financeiramente para o baque e, também, conciliá-la com minhas férias... Causdikê glamour eu tenho, só me falta-me o dinheiro xDDDDDD

Comprarei Meias 7/8, cinta e tooooodos os medicamentos. Sem contar suplementos vitamínicos, suquinho, sopinha, essas coisas e bancar o namorado em casa durante quinze dias.

Agooooora, vamos aos selinhos indicados pela minha nova amiga de infância, a Priiii!!! do Caminhando para a Bariátrica, meio ctrol C+ ctrol V... Bora lá:

As regras do selinho são: falar 10 coisas sobre si e indicar para 10 pessoas.

Lá vou eu:
1- Detesto acordar cedo;
2- Sempre chego atrasada no trabalho;
3- Estudo para ser intérprete em Libras;
4- Geralmente me destacava em tudo o que fazia, agora mudou;
5- Adoro filmes de terror, mas também me agradam os de Sereias e Líderes de Torcida #EuConfesso;
6- Amo meu sobrinho, mas não desejo ser mãe;
7- Faço coisas escondidas por medo do que vão pensar;
8- Adoro ler, mas ando meeeio preguiçosa;
9- Acredito que a bariátrica dará um rumo diferente à minha vida;
10- Sou louquinha por Maquiagem, RPG e Libras.

Esses dez selinhos vão para: Quem quiser pegar!


Copiando na cara dura!
Agora esse outro selinho, fica para as primeiras 5 gatonas que postarem aquiiii:

Regras:
1. Dizer quem te indicou e divulgar o link da pessoa.
Quem me indicou foi a Mi do blog A Priiii!! o link dela tá ali em cima ^^
2 - Dedicar o selo aos 5 primeiros seguidores que postarem aqui.
3 - Dedicar a 5 novos:
Tá, dedico aos 10 primeiros então!
4 - Colocar um trecho de música ou citação que seja alegre:
"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas". - O Pequeno Príncipe


1º Linkar o blog que te indicou:
Bem, vocês já sabem xD
2º Indicar 10, 20, 30 nomes que vc queira oferecer:
Como não tenho tantos seguidores quero indicar a todas as lindas gatonas que me seguem e que eu sigo também. E as visitantes que vez em quando passam por aki.





Beijos, queijos e lanchinhos lights xD

4 comentários:

  1. VALEU BETINHAAA
    JÁ FIZ OS DOIS
    MAS AGRADEÇO A LEMBRANÇAAA
    TEU SELO LÁ PRÁS AMIGAS
    PEGA VIU?
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Beta sua cara de pauuuu!!!!
    Eu te desculpo, pode pegar um monte de selinho rtsrsrs!!!
    E olha, tenho ctz que somos amigas de infância rsrsrsrsrs!!!!
    Boa sorte gata, e dois meses vão voar, pode apostar nisso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. cheguei aqui por acaso e gostei muito da maneira com que escreve: bem divertida.
    voltarei mais vezes tá?
    um abraço

    ResponderExcluir
  4. lindona!!!!!! parabéns pela data m,arcada!!! te prepara sim...dá tempo ao tempo que tudo se ajeita...só não se joga na comilança pq ganha peso sem precisar né?

    um beijão....

    sou meio out desses lances de selinho..acho que me falta paciência e tempo..hummm..dinheiro também...mas o gramur..sim, eu tb tenho!

    hahahahahahha

    ResponderExcluir