LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Leão ruivo mal humorado

Ah, meninas que respondem enquete pela metaaaaade ahahahaha

Quanto ao corte, ok... Já entendi =D e à cor?! Tem q mudar? Tava pensando em pintar de cinza, e aí?! Meldels, que difícil! Se bem que mudo e sempre volto à vermelhidão... É só questão te tempo mesmo.

Hoje olhei no espelho e gostei do que vi! Meu cabelo todo desgrenhado, de quem acabou de acordar. Um ar rebelde, saca?! Talvez eu tire o volume com navalha de uma forma q ele encaixe e depois faço uma progressiva nos meus cacheados cabelos ondulados ahahahaha Mentira, ele é liso, só que é volumoso master! Pensa num leão ruivo.

Mudando de assunto, ontem fui ao dentista e ela comeu meu fígado pq sou preguiçosa e não gosto de usar fio-dental ahahahaha Me proibiu de comer um monte de coisas por causa da placa bacteriana e eu mencionei a cirurgia no mês que vem. Foi a PRIMEIRA PESSOA fora da internet que me incentivou logo de cara. Sério, parece besteira, mas para todo mundo que comentei sobre a cirurgia sempre recebi de volta um olharzinho de incredulidade e insegurança. Gostei da atitude dela.

Hoje estou meio mal-humoradinha. Cheguei no trabalho e as meninas estava ouvindo samba, pagode, sertanejo e todo o resto de musicas que me dão nojo. Desculpe se alguém gosta, mas eu não e ambiente de trabalho deveria ser sagrado para essas coisas. Infelizmente sou minoria absoluta aqui.

Estou ouvindo 'O Teatro Mágico' para ver se melhoro um pouquinho. Tá difícil porque daqui dá pra ouvir a pseudo-música delas. É, c'est la vie...

Um beijo, gatonas, deixa eu voltar à minha atividade anormal aqui.

4 comentários:

  1. Vou te mandar uns cortes por email
    hahahahaha
    O link de blogs que eu sigo que falam sobre cabelos!
    beijoooo
    vamos mudar vida e visual.
    Dou toda força!

    ResponderExcluir
  2. Manuca,
    Corta o cabelo e deixa ruivo =)
    Um beijo da Maquiagem com batom hahahahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Beta, se vc gosta do ruivo para quê sair dele?

    curto e ruivo!! se jogue!

    ResponderExcluir
  4. oi beta eu naum sei muito de cortes e maquiagens pra te dar toques mais uma coisa eu sei eu detesto esses tipos de musicas tambem!!! bju linda sou merena mais adooro ruiva!!! bju....

    ResponderExcluir