LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Olá à todas!

Estou sem pc... Além do meu ter dado PT, agora o do trabalho não liga mais, e estamos sem assistência técnica por divergências de contrato com a prestadora de serviços. Resumindo: estou incomunicável ahahahaha mais ou menos.

Outra coisa, sobre minha alimentação nos últimos dias: Não estou fazendo despedidas, desculpem se dei a entender isso... Só estou comendo um pouquinho a mais por conta do frio, da gula, dessas coisas de gordo. Obrigada pela atenção de qualquer forma, suas lindas =D uheuheuheuhe

Continuo me preparando para a cirurgia. Estou na expectativa de ser chamada para trabalhar na USP! Torçam por mim, vale muito a pena!!!!

Beijos e quando der retribuo as visitinhas, prometo!

7 comentários:

  1. certo
    que volte o PC
    Jurava que era despedidas.
    hahahahahahha
    beijão
    Torcerei por ti Betinhaaaa!

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    eu me despedi, fazer o que tenho que dizer
    kkkkk
    volta com noticias e boa sorte na USP
    Meu trabalhou la, ha muito tempo ....bombeiro.....
    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu tb me despedi!!hahahhaa....eu atualmente já matei as saudades de td que desejava comer..mas claro...de leve!

    boa sorte na USSP..vem dar notícias!

    ResponderExcluir
  4. oi amigaaaaaaaa... e se for despedida??? alguma problema? kkkk, eu comi bemmmm mesmo antes de operar, não q comia igual uma porca, mas foi um período na minha vida (o único) q acordava e não pensava em dieta, comia o q me dava vontade (e vc conhece bem as vontades né? kkk), e engordei 4 kilos a mais do q o necessário para operar... pois bem, não me arrependo de nada, sou a pessoa mais feliz do mundo por ter reaprendido a comer, hj vejo o tanto q comia pra mais, e as vezes até comento com meu marido como era gulosa kkkk, ele concorda comigo rsrs... fazer o q né? bjssss

    ResponderExcluir
  5. De boa, qual o problema em se despedir da comida? Não vejo problema nenhum meeeessssmo!

    Eu heim!

    Eu vou me despedir depois que tiver o aval da nutricionista e que se dane, quem vai passar fome depois da cirurgia sou eu. Hahahahah!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Rooo,
    que bom saber que está tudo certo!!!! Olha só, vi um post seu no Face e fiquei preocupada, o que houve?
    Vai dar tudo mega certo, quem sabe depois da cirurgia, não te chamam?
    Um beijooo!

    ResponderExcluir
  7. Ué, cadê meu comentário? "será que mandei?'' ih tô doida. Oi, minha cirurgia está marcada para o dia 16 então será quase no dia da sua, bom né? E a ansiedade aí como está? Aqui tá daquele jeito. Li seus post anteriores e simplesmente amei, me acabei de rir, você tem um modo muito divertido e cativante de escrever seu posts. Então é isso, correria total pra semana que vem beijão.

    ResponderExcluir