LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tá chegando a hora!

Oi zenteee!

Expectativas à mil para a cirurgia. Ontem busquei as meias e comprei o Whein Protein. Preciso comprar a faixa abdominal ainda... sábado farei isso!

Comprei uma caminha nova também. Aos poucos estou remodelando minha vida, meu redor, para harmonizarem com minha nova etapa, outro ciclo.

Eu sei, entendo que jamais deixarei de ser eu e que minhas frustrações não estão diretamente ligadas à obesidade. Continuarei sendo chata com as mesmas coisas e me chateando também... Não vai mudar. Mas só a expectativa de mudar me deixa feliz.

Ando preocupada com alguns assuntos particulares. Sempre fui muito independente e me atordoa o fato de ter que tirar algumas pessoas de suas rotinas... mesmo que elas mesmas não se sintam incomodadas (ou dizem não se sentir).

Às vezes me dá um medinho do procedimento em si, mas logo passa, sei que vai dar tudo certo!

Talvez não consiga postar nas primeiras semanas após cirurgia, então, quem quiser manda e-mail para betinha.ruru@gmail.com que envio meu celular e o hospital onde serei operada, toda atenção será bem vinda =)

Neste momento estou com frio, meus pés estão molhados e meu queixo bate. Daria a vida para estar em casa, nos meus edredons ahahaha Mas como não posso, deixa eu trabalhar!

Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. logo a vida vai mudar amiga, é tão bom, a expectativa e tudo mais! sei como é vivo o dia da ciru todos os dias lembro cada detalhe daquele grande dia, foi o máximo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. JOANINHA
    JURA QUE VAI SER CHATA????
    JURAAAA!
    HAHAHAHAHAHAHA
    DÁ UM FRIO NA BARRIGA NÉ?
    MAS, LOGO PASSA E VC VÊ QUE FOI TRANQUILO
    ESTAREI TORCENDO POR VC QUERIDONA
    MEGA BEIJO

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo!!!
    Se vc puder deixar um telefone ou sei la um e-mail de alguem próximo a vc para nos dar noticias...
    Vai dar tudo certo!!!!
    Bjs
    kaka
    diariofelinalight.blogspot.com

    ResponderExcluir