quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Consultas, exames, encaminhamentos...

Semana passada tive consulta com a Endócrino, Dra. Luciana. Entreguei os trocentos exames de sangue/hormônio que ela havia prescrito e, para minha surpresa, minha glicemia que sempre foi tãããão controladinha me deu um susto... Mas foi um sustinho assim de nada, saca?! Uma variação de 4 pontinhos, o que deveria ter um limítrofe de 99 saltou para 103 assim, na maior.

A Dra. não perdeu tempo e me lascou um whatahell de uma curva glicêmica para fazer (está agendada para 5/11 às 11h). Não contente, pediu que visse meu fofo lindo maravilhoso Pneumologista para que ele forneça uma declaração sobre a melhora que tenho quando uso broncodilator (asma, oi?!) e para refazer a prova de função pulmonar (puxa puxa puxa solta solta solta e gol, gooooool!!!). Ah, e também me encaminhou para o Cardiologista (Consulta agendada para 18/11!).

Muito que bem. Ainda não contei pra ninguém que quero vou operar. Tipo, estou mantendo como segredo de estado... Talvez não queira me frustrar, vai que dê alguma coisa errada e eu não consiga fazer a gastro (bate na madeira, cumadre).

Hoje o rapazinho do convênio me ligou para agendar Psico (Alô, mãe?!) e muito atencioso viu que tenho consulta lá no dia 18/11, como mencionei: às 13h com o Cardio e às 13h40 com a Endócrino (Affe que já tinha me esquecido o nome da especialidade!), feito isso resolveu me agendar para as 11h40, daí a gente já almoça junto e talz, papo vai, papo vem huehuhehuhu Brincadeirinha, mas que ele me disse que iria me recomendar uns cantos para almoçar, ah disse xD

Finalizando por enquanto e não para sempre (né?! o.o), tenho encontro de grupo da obesidade na sexta-feira às 10h00... Ufa! Haja fôlego ou ALENIA para a asmática aqui dar conta de tudo!!!

A propósito, vou começar a fazer um pézinho de meia para a cirurgia, desses de cofre de porquinho mesmo. Serão medicamentos, suplementos, isotônicos, comidinhas/papinhas light e roupas novas... Como tenho mais seis meses (NO MÍNIMO) de pré-cirúrgico, acho que consigo uma economia razoável.

Beijos e queijos (lights, por que engordei 3,8 Kg de setembro para cá)

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário