LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oficializando minhas expectativas.

Daí que no domingo, após votar estava na casa da minha tia com minha mãe e suas duas hermanas. Alguém mencionou meu tamanho, logo a chata da tia Maria e eu, que já tava esperando a deixa, olhei pra minha mãe e perguntei se ela me apoiaria caso eu decidisse operar o estômago. A mamuska nem teve tempo de esboçar nada parecido com uma respostazinha sequer por que tia Maria da Conceição Barboza já se virou dizendo ser contra. Calmamente olhei de novo pra minha mãe e repeti a pergunta, dessa vez com toda a arrogância que me é permitida. Adoooooooooooooro. A mamys disse que apóia, tia Maria continua se posicionando contrária (fuck u) e a outra tia veio me dizer na segunda-feira para não fazer... Mas com ela eu não fui grossa não, tadinha, tão preocupada com minha saúde :)

Mas o importante é que minha família já está sabendo de meus desejos e meus preparos. Afinal, agora é só questão de horas para que o telefone sem fio conclua sua função. Tooodo mundo gosta de uma disseminaçãozinha seletiva (até parece!) de informações!


Bem, por enquanto é só!

Kissus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário