LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Nutricionista

No dia 29/10 tive aquele encontro coletivo com a Nuti. Ela explicou tudo aquilo que eu leio no blog de vocês ^^.

Hoje recebi uma ligação dela, disse que queria falar sobre a carência de meu plano de saúde. Tive medo. Primeiro por que, por mais que eu diga que não queira gerar expectativa ela já existe e, também, há o fato de o meu plano ser o mais básico de todos, aquela base da pirâmide mesmo, saca?!

Pois bem, hesitantemente ouvi o que a Dra. tinha a dizer. Sua fala foi que, de acordo com o convênio, estou cumprindo carência atééééé Abril de 2011! Juro, na hora que ouvi 2011 tomei um susto, fiquei com medo de ter que esperar um ano a mais do que havia previsto e iria ter que parar com o grupo, com os exames tudiiiinho, mas então me tranquilizei: 2011 é ano que vem, faltam menos de dois meses pra ele chegar hahuahhuahuhauh... Sei lá, talvez meu cérebro tenha dado tilt na hora...

Como o grupo de obesidade dura até Março do ano que vem, segundo a dra., terei que esperar um mês para marcar a cirurgia ahahahahahaha UFAAA, o que é um mês para quem achou que seria um ano?!

Gente, juro, do jeito que médica falou parecia a coisa mais natural do mundo, então talvez não tenha que esperar ou me estressar tanto com minha cirurgia, no final das contas!

Semana que vem tenho aquela santíssima trindade de consultas e na outra agendei Pneumologista.

Está tudo caminhando bem.

A notícia de minha cirurgia tem repercutido dentre minha família. Cada um se posiciona de um jeito e muita gente anda me mandando emagrecer pelas vias normais. POMBAS, se fosse tão fácil assim eu já estaria magrinha, linda e maravilho. Gente sem noção ¬¬

Vou dar uma volta pelos blogs, agora, pensando em organizar minha vida para a iminente gastroplastia #feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário