LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Plano 1: Fechar a boca!


Daí que a endócrino me ameaçou de morte e mandou eu perder 10 quilos antes da cirurgia. Tá, nem rolou ameaça, mas ela falou de um jeito bastante sério e eu, que até agora não estava levando a sério, levei um sacode.

Como meu namorado já voltou pra casa dele, tenho aí uns 15 dias para me adequar à dieta que a nutri passou, o que será muito bom, afinal natal está aí e logo menos irei querer comprar roupitchas proprias para o jingle bell e o happy nu year!


Enfim, comecei ontem com uma dieta super simples: manerei na boca e
na vontade de pegar/comprar dois de tudo (acho que isso é TOC, só pode!) e à noite fiz um suquinho de couve com limão. Depois das 19h me alimentei só dele e a barriga ficou doendo de fome... Mas foi bom. Acordei hoje com a barriga do mesmo jeito e comi uma banana, agora são 10h e acabo de comer três cream crackers + café + 1/4 de maçã... Espia que light! E nada era light, mas penso que nesse começo não pretendo cortar o gosto das coisas hehehe



Ok, ok... Sei que não estou fazendo as melhores escolhas,
mas preciso partir de algum ponto e para dar um primeiro impulso preciso ser radical.

E por falar em radical, dane-se coca-cola. Estou diminuindo eliminando a neguinha da minha vida à partir de hoje (era para ter sido desde ontem, mas tomei uma latinha =/). Essa tarefa sei que não será fácil pois acabar com um vício mantido há dez anos dessa forma será epicamente tortuoso. Sei bem pois essa não será a primeira vez e, mesmo que não consiga evitar de vez, consumirei uma latinha a cada 3 dias, o que será infinitamente mais saudável que ingerir mais de um litro por dia (sim, um péssimo hábito!)

Ainda não comprei os medicamentos que a Dra. Luciana prescreveu, irei fazê-lo no pagamento (dia 30) e ontem passei em consulta com o Pneumo Dr. Roberto que refez as guias para provas de função e raio-x do pulmão, ah e o relatório pneumológico solicitado!

O que me resta agora é esperar. Estou acompanhando muitos blogs e todos têm me servido de inspiração, confesso que gosto de ver o começo de cada um: todos os medos, anseios, preparos... Estou justamente nessa fase e esperar tanto será A terapia, viu... Sei que não irei mudar, no final das contas serei sempre eu, mas preciso ser uma eu mais saudável, mais ativa... Começando: JÁ!!!

Beijos, amadas... Vibro com cada comentzinho em minhas postagens, visse?

4 comentários:

  1. Beta, ca' entre nos, o que a endocrino tem a ver com a cirurgia? Precisa apenas do laudo dela de acompanhamento.... Vejo muita gente que opera com 120kgs. Nao entendi do pq perder 10kgs.....O cirurgiao falou o que?..rs...xii.....nao entendi....bjka

    ResponderExcluir
  2. ai que aflição né???
    Eu além de ter de parar com o vicio da coca cola terei de parar com o cigarro..hehehe.
    To decidinco ainda o cirurgião,mas pretendo operar por março.
    Terei de parar de fumar no máximo ate o final de dezembro...
    Ai ai ai...
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  3. PRIMEIRO: OBRIGADA QUERIDA PELAS PALAVRAS TÃO LEGAIS POR LÁ.
    SEGUNDO: FAZ O QUE TE MANDARAM...FECHA A BOCA! HAHAHAHA
    TERCEIRO E MAIS IMPORTANTE: DOU FORÇA. PARA DE TOMAR ESTA MERDA DE NEGRINHA..COCA COLAAAA!
    HAHAHAHAHAHA
    EU ERA VICIADA E PAREI..TU PODE COM CERTEZA!
    BEIJOS BETA JOANINHA ( ADOROOO ESTE APELIDO)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, parabéns pelas iniciativas, mudar esses hábitos é o principio de tudo, depois da ciru vc vai ter q ficar um bom tempo sem a coca, então é melhor aboli-la aos poucos né? bjssss

    ResponderExcluir