LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Saindo para consultas, as 3! Logo logo volto para contar como foi... Espero que o transito maluco de SP não me faça perder a hora!

Estou me sentindo positivamente motivada, até o sol aparece... Apesar de eu não curti-lo tanto, foi o fator determinante para eu sair da cama! ahahahah

Vocês acreditam que o meu chuveiro simplesmente parou de funfar?! Tomei banho com água gelada, no melhor estilo cachoeira \o/ Deus q o livre, friorenta do jeito que sou só com sol a 30º às 6h30 de uma manhã de quinta-feira mesmo!

Ainda bem que meu namoriscado está em casa, ele se acerta com as instalações elétricas... eu, hein.

Ah, falei de transito ali em cima... Cara, geralmente levo 20' para chegar ao trabalho, isso por que papai me trás... mas hoje * virgemaria * quequefoiaquilo? 1h20, só 1h a mais do que o previsto!!! Ninguém merece, né?!

Bão, mas deixa eu ir que está no meu horário.


Beijos e queijos (lights, como sempre!)

4 comentários:

  1. Beta querida..prazer em te conhecer! Vamos por partes pois ja li tudinho..heheheheh. Ja dorei seu estilo de escrever. Qnt ao plano..abril ta perto sim ne? Eu consegui a autorizacao do plano e meu medico (escrotinho) so marcou para um mes depois, ou seja, ja podia estar operada ne'? mas pulemos esta parte. Qnt a sua familia, o melhor e mais importante apoio e' de nossa mae(eu nao tenho, mas n tenho campanha contra tb)Depois dos resultados, nao ha quem nao fique ao teu lado. tem tempo de fazer tds os exames, sem prejudicar o trabalho e isso e' mega importante! beijos amore!!! estarei sempre por aqui ta? qq coisa basta perguntar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Beta Joaninha
    Muita sorte prá ti
    Estamos aqui caso precisar
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, li seu comentário no Blog da Gabriela e resolvi te dar aquela força!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite beta fikei muitissimof eliz com sua visitinha ,volte sempre .
    Lembre-se sempre que ....
    Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
    Vamos vencer junto contigo vice ..
    bjs

    ResponderExcluir