LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Oi, oi... você se lembra da minha voz? Continua a mesma...

... Mas os meus cabelos, quanta diferença!

ahahahahaha

Cheguei aqui, atrasada para dar feliz ano novo e adiantada para pular o carnaval (alguém curte? #NOT)

Senti saudades desse espaçozinho aqui, senti falta de cada uma de vocês... Às vezes, escondidinha, eu bisbilhotava seus blogs para ficar a par das fofoquinhas, mas como sou super ninja não comentei. Havia perdido o pique, acho.

Bem, vamos aos meus motivos de desaparecimento: Entrei de férias em dezembro e como só acesso do trabalho, só poderia voltar a postar em janeiro. Quando voltei de meu merecidíssimo descanso fui trabalhar em um outro departamento (AKA biblioteca) e guardei tantos livros que nos poucos momentos que tive longe daquelas estantes eu preferia descansar, não postar. Fiquei nessa vida de escrava branca até sexta passada e hoje: eis-me aqui!

Well... Fui bem de férias, bem de festas, malz de trabalho e péssima de controlar a bocona.

Realmente preciso me policiar mais.

Fui numa academia, quero fazer hidroginástica, mas aqueles putos não têm horários disponíveis pra mim ahahaha Sério, os dias que eles têm não dá pra mim e eu querendo me preparar para a cirurgia. Tava a fins de operar com menos de 100 kilos, mas só para terem uma ideia voltei a pesar 121 kg =/

Triste, né... Vou e volto dos 120, mas quando começa a pegar mesmo, manero legal nas quantidades/qualidades. Preciso voltar a fazer disso um hábito.

Estou cheia de planos para este ano, sabe? Coisas que começarei antes da redução e coisas para depois também...

Sábado foi niver do meu sobrinho e meu primo fez algumas filmagens. Quando me vi, não me reconheci... Que monstro, meu Deus. Juro, não me vejo daquela forma, naquele formato. Desesperador para falar o mínimo.

Acho que tenho entrado em algum estágio de depressão, tão sutil que mal reconheço... Talvez essa sumida de dois meses tenha sido indício de alguma coisa.

Tenho tentado me animar mas tá complicado. E eu sei, não adianta me lamentar, vou me reerguer e lutar com mais força a partir de JÁ!

Beijos, flores. Estou indo visitá-las!


2 comentários:

  1. Beta..qnt tempo..bem, volte mesmo e nao suma de novo!!!! E' chato se ver imensa no video ne'? Eu me via um monstro tb..coisa de louco..agente nao se ve deste tamanho. sei disso amore...calma e bom retorno de trabalho. Quero acompanhar todo seu preparo sim!!!! A cirurgia e' uma opcao maravilhosa. Perdi 15kgs ja..acretida? foram 7 semanas de cirurgia e estou tao feliz. beijos e beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, juntas somos mais fortes, não nos abandone, esse cantinho é muito especial, bjsss

    ResponderExcluir