LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oi, meninas!

A pessoa mais desregrada da face da Terra retorna ao lar. Estive afastada por causa de uma amigdalite dos infernos... Ainda n me recuperei totalmente e a benzetacil ainda tá dolorida, mas estou bem melhor.

Fui à endócrino, voltei com um calhamaço de pedidos de exame e com uma ótima notícia: 18 kg off nestes dois meses de cirurgia \o/

Ando um pouco irritada com o trabalho. Agora só faltam 95 pessoas serem convocadas até novembro para eu ir trabalhar na USP e passar a receber o triplo que recebo aqui, fazendo as mesmas funções praticamente.

Tenho comido chocolate, doces, bolos e pães de queijo. Não sinto dumping.

Em contrapartida quando como carne vermelha, bisnaguinha ou certos vegetais o estomagrinho dói, dói tanto que corro para o banheiro para desentalá-lo.

Continuo assim. Minha alimentação está bem regrada, não pensem que me entupo de porcaria o dia inteiro por que não é isso... Não me briguem ahahaha já levei uma bronca da dona Pigota hj ¬¬ ai ai ai

De resto, tudo em ordem. Meu namorado virá neste findi e seremos felizes por incríveis 48 horas ^^

É só!

Kissus

4 comentários:

  1. Então que sejam as melhores 48hs pros dois! Com muito amor e mais amor!!!!! E quanto a alimentação, tem q ver o q acontece com o estomagrinho mesmo. Manda notícias!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Dou bronca e puxo a orelha de joaninhas sem vergonha!
    HAHAHAHAHAHAHA
    TAVA LENDO.. ALGUMAS COISAS TU ENTALA ISSO?
    EU POSSO CRER QUE SÃO COISAS QUE TU NÃO MASTIGAS BEM. TU ME DISSE QUE DOCE E TAL DESCE BEM..CLARO SÃO GERALMENTE MAIS MACIOS E TAL.
    VAMOS COLOCAR ESSES DENTINHOS A MASTIGAR E MASTIGAR E ENGOLIR.
    E COMER TRNQUILA..SEM CORRERIAS.. STRESS ENTALA OK?
    MEU ÚNICO ENTALO FOI POR STRESS!
    E EU PUXO A ORELHA SEM DÓ
    UM MEGA BEIJO BETINHA
    TE CUIDA E NOS FALAMOS NO MSN!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, tranqueira todo mundo come mesmo rsrsr... só não podemos deixar q elas nos dominem kkkk... eu só entalo se como com pressa, agora já peguei a manha mesmo e qdo vejo q a coisa tá parando largo os talheres e espero pacientemente até poder voltar a comer... bjsss, neste findi eu também viverei 48hs com meu marido kkkk, essa distancia tá acabando comigo...

    ResponderExcluir
  4. Adorei que faltam apenas 95 para vc ser chamada - na torcida!!! e amei as 48hs de love com o amado!!!!

    então foco nisso e come com tranquilidade que vai aprender o seu jeito certo. Eu não dou aula neste quesito..tb vou pro banheiro as vezes, mas geralemnte é sim qnd n mastigo direito ou qnd minha filha tá me perturbandoi e eu esqueço que preciso de paz nessa hora..rs..

    bj Beta!!!curta muito o amor!

    Ninha
    5segredos

    ResponderExcluir