LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Eu voltei!

Olans!

Eis que, ressurgindo do limbo, apareço-me-eu-mesma-da-minha-pessoa-aqui! Como tá tudo?

Primeiro, não sumi por causa de problemas, apenas me cansei... Visitei algumas queridas ao longo desse período, comentei em alguns blogs, outros apenas li, mas estou bem inteirada de tudo o que andou rolando em minha "ausência".

Andei extremamente ansiosa no final do ano, tudo por conta de um concurso que prestei há dois anos e estava para expirar sem me convocar... vej a q dó! O caso é que a convocação saiu no final de novembro, comecei a trabalhar na USP em dezembro e ainda não vi a cor do dinheiro =/ ahahaha mas quando vir, será lindo!

Outra novidade é que mudei um pouco meu estilo. Agora que as roupas mais bonitinhas estão me cabendo - tenho usado 48 sem stretch, Braseeeeel - meio que aboli camisetonas pretas do meu guarda-roupas, que aliás passou a contar com blusinhas coloridas (sim, CO-LO-RI-DAS!) e cada vez mais justas ahahaha. Tô meio retardada, mas para não perder acabo comprando coisas menores do que cabem em mim, um investimento, sacam?

O fato é que estou num momento muito importante de minha vida. São 92 quilinhos mágicos. Estou me amando, me curtindo e investindo em mim mesma à cada dia mais. Minha perda de peso não tem sido tão intensa quando esperava, um passo de cada vez, mas conto cada quilo off como uma vitória particular e minha relação com a comida tem sido bem sóbria, sabe?

Não falo sobre a cirurgia no trabalho novo. Todos acham que sou muito disciplinada com minha alimentação... O que vem a ser um estímulo à mais para continuar comendo de forma saudável.

Quando à minha função, o que tenho a dizer é que realmente não existe um lugar perfeito para se trabalhar. Ganho muito, muito, MUITO mais, mas uma rotina horrorosa para cumprir. E logo eu que dificilmente caia em rotina no emprego anterior.

Sem reclamações. Estou bem e vocês?

4 comentários:

  1. Saudades de vc querida! Q bom que estavas crescendo profissionalmente e que as roupitchas estão cada vez menores!!!
    Parabéns pelas conquistas e vê se não some mais!!! Bjjjss.

    ResponderExcluir
  2. oie td bem?
    tem um selinho a sua espera no meu blog.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Beta!
    Adorei o blog....
    Parabéns pelos quase 30 kg, que vitória...

    Sucesso e voe cada vez mais colorida e esbelta!

    Um beijo,

    ResponderExcluir
  4. To começando a ler todo o seu blog e estou adorando! Acabei de me decidir. Resolvi escrever: http://2intheend.blogspot.com/2012/03/e-no-fim-tudo-vai-dar-certo.html

    Vai dar tudo certo. Cada um tem seu tempo, viu. Ficará ainda mais linda.

    Bjss

    ResponderExcluir