LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Olás!

Hoje o dia começou bem: esqueci meu almoço no congelador de casa... Terei que ir ao restaurante para não comer besteira. Pior, o restaurante é loooooonge!

Whateva!

Ontem comi meu primeiro tequinho de chocolate: um brigadeiro! Mas só por que gosto de desafios ahahahha Juro que nem estava com vontade. O bom foi que não rolou nenhum tipo de dumping!!!

Decidi que não gosto mais de coca-cola, ao menos não a normal. Não fico mais sedenta por goles de refrigerante... Tenho tomado bastante água e sucos de soja. Talvez mude mais pra frente, mas pretendo não mudar ;)

Beijos, girls!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    REFRIS SÃO BEBIDAS DO DIABO
    HAHAHA
    TE ASSUSTA?
    ISSO MESMO FORA COM ELES
    TE ENTOPE DE SUCO.
    EU FAÇO ISSO
    NEM ÁGUA GASEIFICADA ME CHAMA MAIS A ATENÇÃO.
    COMERIA UM BRIGADEIRO AGORA
    TUDO BEM AMIGA?
    SAUDADES
    BEIJOS E BOM FINDI

    ResponderExcluir
  2. Ai guria!!! Fico feliz por vc ter se livrado da 'pretinha gostosinha', mas sou tao viciada que fiquei triste com a noticia!rsrsrsrsrs
    Ainda to em processo pra fazer a ciru e diminui pencas o consumo, mas a coca cola ainda faz parte da minha vidinha mundana... e ja to pensando em como vai ser depois! ai ai ai!! Beijooosss.

    ResponderExcluir
  3. aaii refrime da vontade de vez enquando, mas não e bom mesmo cortei, brigadeiro morro de votnade me controlo, rs meu peso era muito alto caminho longo,tenho medo de comer um e querer milhres rsrs
    beijo

    ResponderExcluir